SuperMãe da Analu, Esposa dedicada, Aençoada por Deus, Bonita por Natureza e Jornalista por opção!

Minha foto
"Com a força que sinto em mim, creio-me capaz de suportar todos os sofrimentos, contanto que me possa dizer a cada instante: "Eu existo". Entre tormentos, crispado pela tortura, mas existo! Exposto ao pelourinho, eu existo apesar de tudo, vejo o sol e, se não o vejo, sei que está lá. E saber isso já é toda a vida." (Os Irmãos Karamazóv - Dostoievski )

sexta-feira, outubro 28, 2011

Ecos do ÃO

Há muito tempo tenho vontade de fazer um Blog... No entanto, muitas foram as ideias de conteúdo, mas nenhuma me agradava o suficiente para eu tomar coragem e fazer. 

Me formei em Jornalismo, em julho deste ano, e a maioria dos meu colegas de faculdade tinham Blog, cada um falando do que mais lhe interessava. Sempre tive muitas ideias, porém todas as pessoas possuem muitas ideias e com certeza em algum lugar do Mundo alguém teve a mesma que eu.

Na minha opinião, o Jornalista não pode parar de produzir nunca e buscar sempre escrever sobre qualquer tema. Pensando nisso decidi fazer este Blog, inicialmente, a minha ideia ou linha editorial é escrever sobre os "ÃOS" da vida, quem já escutou Lenine vai entender bem, e o nome do blog vem da música Ecos do ÃO.





Eu, sinceramente, quero que as pessoas gostem do que vão encontrar aqui, pois quero escrever sobre a vida cotidiana, o que vejo, o que acho, o que desejo... E como gosto muito de música e para mim tudo tem uma "Trilha Sonora" sempre farei um paralelo entre o que penso e escrevo com um música.

Um comentário:

  1. ÃO

    Algumas pessoas são
    insensíveis e egoístas
    Outras são
    desprezíveis e racistas
    algumas apenas são,
    com um acentuado ÃO!

    Certas pessoas
    cruzam nossos caminhos,
    mas não são pessoas certas
    sempre estaremos sozinhos
    procurando a certa direção
    e mais uma vez nos atrvessa o ÃO!

    Qualquer coisa
    ao se tornar grande,
    é uma coisa qualquer e se te para,
    empurre-a e depois ande,
    pois sentirá menos no coração
    quando de novo te apunhalar o ÃO!

    Se as coisas do mundo
    tentarem te afundar
    você é dono do seu mundo das coisas
    então pode se libertar
    e mesmo que te digam não
    já sabes que és mais forte que o ÃO
    e que te atravessar, ignores a sofreguidÃO!

    (Lívia Castro)

    ResponderExcluir